top of page
Buscar

São Vicente lança Plano São Vicente 500 anos


Nesta quinta-feira, dia 20 de junho, São Vicente deu um passo significativo rumo ao futuro com o lançamento do Plano São Vicente 500 Anos. Liderado pela Prefeitura Municipal de São Vicente, através da Secretaria de Planejamento e Governança, com o apoio do Movimento Brasil Competitivo e realização técnica da Macroplan Consultoria e Analytics, o Plano São Vicente 500 anos busca construir uma visão compartilhada de desenvolvimento para a cidade.


Essa iniciativa envolveu uma colaboração ativa entre o poder público, o setor privado, a academia e a sociedade civil, garantindo que todos os segmentos da população estivessem engajados na construção de um futuro comum e próspero para São Vicente.



foto: representantes da Ecovias, Grupo Mendes e Consigaz, apoiadores do Plano SV 500 anos


O Plano São Vicente 500 Anos é um esforço coletivo que reúne dados, análises e participação comunitária para identificar os desafios atuais e as oportunidades futuras da cidade. Com uma abordagem estratégica e integrada, o plano abrange áreas essenciais como desenvolvimento econômico, social, ambiental e cultural.


"Com determinação e trabalho árduo, tenho certeza de que, com o Plano São Vicente 500 anos, deixamos um legado duradouro para as gerações futuras e para o futuro da gestão pública vicentina.", destacou o prefeito Kayo Amado, em sua mensagem no livro São Vicente dos 500 anos.


"Com o engajamento de diferentes atores sociais, incluindo população, iniciativa privada e academia, será possível transformar o projeto em realidade", ressalta Romeu Neto, diretor executivo do Brasil Competitivo.


Com o Plano São Vicente 500 Anos, a primeira cidade do Brasil se reinventa, reafirmando seu papel pioneiro e visionário. A jornada está apenas começando, mas o futuro promete ser tão grandioso quanto seu passado histórico.





Comentários


bottom of page